plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipe de Marabá conquista título internacional

Os paraenses da Escolhinha de Futebol Arena Beira Rio, de Marabá, conquistaram título da Copa Sul-Americana de Futebol de Base sub-15, disputada na cidade de Itápolis, no interior de São Paulo, que foi realizada entre 16 e 22 de julho desse ano. Entre as

Os paraenses da Escolhinha de Futebol Arena Beira Rio, de Marabá, conquistaram título da Copa Sul-Americana de Futebol de Base sub-15, disputada na cidade de Itápolis, no interior de São Paulo, que foi realizada entre 16 e 22 de julho desse ano.

Entre as mais de 23 equipes que participaram, clubes tradicionais do Brasil, como Corinthians-SP e Bptafogo-SP. Foi justamente contra o time da Estrela Solitária que o título veio, em decisão por pênaltis que sagrou os marabaenses como campeões.

Alguns atletas ganharam destaques e foram encaminhados para outros clubes, como Riquelme de Deivid, que ficarão treinando na equipe do Novo Horizontino-SP.

O jogador Ruan Lincoln, de 15 anos, despertou interesse de São Caetano-SP e Internacional-RS. O jogador espera que a competição tenha sido um trampolim para a realização de sonhos.

“Trabalhamos em conjunto desde o começo e vamos seguir em frente, firmes pra que a gente possa realizar nossos sonhos, que é difícil, mas não impossível”, falou.

(DOL com informaçõe de Jéssika Ribeiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias