plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eles não vão representar o Pará nos Jogos

O Pará estará representado pelos atletas Ian Matos e Julião Neto na disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa no próximo dia 5 de agosto. A lista de atletas do estado poderia ter mais esportistas, no maior evento esportivo do planeta. Pel

O Pará estará representado pelos atletas Ian Matos e Julião Neto na disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa no próximo dia 5 de agosto. A lista de atletas do estado poderia ter mais esportistas, no maior evento esportivo do planeta.

Pelo menos, cinco atletas paraenses chegaram a sonhar com a participação nos Jogos, mas não foram convocados ou alcançaram o índice para garantir presença na competição.

Veja quem não irá disputar os Jogos

Danilo Pimentel (Triatlhon)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O triatleta buscou índice para participar dos Jogos, porém não alcançou o seu objetivo depopis de várias tentativas. O paraense perdeu a vaga na modalidade para Diogo Sclebin.

Péricles da Silva (Ginástica Olímpica)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em uma seleção com nomes de destaque com Diego Hypólito e artur Zanetti, o ginasta não irá disputar os Jogos Olímpicos, após vários treinamentos e competições.

Josiane Lima (Taekwondo)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A atleta de grandes competições internacionais e nacionais não conseguiu vaga para os Jogos Olímpicos.

Naiane Rios (Vôlei Feminino)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de realizar uma boa participação na Superliga Feminina, a atleta paraense não foi convocada para os Jogos Olímpicos, em uma seleção que conquistou o Grand Prix Feminino. Naiane ficou fora da lista do técnico José Roberto Guimarães, ao lado de atletas como Camila Brait e Mari Paraíba.

Erick (Futebol Masculino)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Natural de Novo Repartimento, no sul do Pará, o atacante do Palmeiras-SP não vinha tendo oportunidades na seleção olímpica, apesar de realizar boas atuações nos últimos jogos do clube alviverde, que lidera o Campeonato Brasileiro da Série A.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias