plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo poderá ter novo material esportivo

Após cinco anos, a parceria entre o Clube do Remo e uma empresa de material esportivo está com os dias contados. O torcedor azulino poderá conferir o novo material ainda este ano,  possivelmente na fase final do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo

Após cinco anos, a parceria entre o Clube do Remo e uma empresa de material esportivo está com os dias contados. O torcedor azulino poderá conferir o novo material ainda este ano, possivelmente na fase final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo membro do departamento de marketing azulino, alguns detalhes serão divulgados em breve.

“O clube ainda fecha detalhes sobre o assunto e por isso não temos mais detalhes, porém terá novidade ainda este ano”, diz Antônio Neto, diretor de marketing do clube.

De acordo com bastidores, a empresa é a mesma que vestiu o Remo entre os anos de 2001 a 2004, quando o clube conquistou dois títulos estaduais e uma boa participação na Copa do Brasil, onde chegou até as oitavas de final.

A parceria com a atual fornecedora rendeu bons números e um destaque: ser escolhida por um site internacional, entre as dez camisas mais bonitas do mundo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias