plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Julião foca em preparação para Jogos Olímpicos

Com treinos em dois períodos, o paraense Julião Neto, sem dúvidas é um dos mais experientes atletas da Seleção Brasileira. No Rio de Janeiro, a seleção brasileira de boxe, que irá defender as cores do país nos Jogos Olímpicos, realiza os treinamentos no C

Com treinos em dois períodos, o paraense Julião Neto, sem dúvidas é um dos mais experientes atletas da Seleção Brasileira. No Rio de Janeiro, a seleção brasileira de boxe, que irá defender as cores do país nos Jogos Olímpicos, realiza os treinamentos no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEX), em conjunto com as seleções olímpicas de Irlanda e Estados Unidos.

“Nessa reta final estou cada vez mais focado, e tenho certeza que o meu trabalho será recompensado. Conto com a torcida do meu povo”, disse Julião.

Julião segue fazendo duas rotinas de treinamento por dia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Com 34 anos, o paraense tem em seu currículo medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos 2014, em Santiago (CHI); bronze no Campeonato Continental Pan-Americano 2013, em Santiago (CHI); bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, no México; prata no Torneio Pré-Olímpico das Américas 2012, Rio de Janeiro (RJ); prata nosJogos Sul-Americanos 2010, em Medellin (COL); e ouro no Continental Pan-Americano Masculino 2010.

Julião disputa a medalha pelos 52kg.

Veja o lutador convocando a torcida paraense:

Dia 4 de agosto, os representantes brasileiros do boxe entrarão na Vila Olímpica (RJ), no dia 4 acontece o sorteio dos confrontos e no dia 6 se iniciam as emoções do esporte nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias