plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

RBA será única do Norte na cobertura da Olimpíada

Sempre pioneiro em relação ao esporte, o grupo RBA de Comunicação traz mais uma novidade ao público paraense. A empresa contará com o único jornalista da região Norte credenciado para os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, que terá cobertura especial atra

Sempre pioneiro em relação ao esporte, o grupo RBA de Comunicação traz mais uma novidade ao público paraense. A empresa contará com o único jornalista da região Norte credenciado para os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, que terá cobertura especial através da Rádio Clube do Pará, Diário do Pará e DOL.

O responsável em deixar o público bem informado será Carlos Castilho. O radialista da Rádio Clube do Pará informará diariamente tudo de mais relevante sobre os Jogos Olímpicos, com destaque para a participação paraense na maior competição esportiva do mundo.

“Nós temos a cobertura nacional, que é ampla, mas eu vou focar exatamente na peculiaridade paraense. Quem está presente do Pará na Olimpíada? Qual a nossa referência no esporte nacional? Por exemplo, temos a Larissa no vôlei de praia. Eu tenho até um parente, primo em segundo grau, que vai disputar no judô.", conta Castilho.

O jornalista destaca a importância de valorizar a presença de um profissional paraense na cobertura de um evento internacional de grande porte. "O Diário do Pará será o único do Norte com representante na Olimpíada de 2016”, enfatiza.

Conhecido por seus comentários precisos, o “Bola de Ouro” da Clube já participou de grandes campeonatos, como cinco Copas do Mundo, Copa América e Libertadores da América. Será a primeira vez de Carlos Castilho em uma Olimpíada.

O jornalista comentou a exposição de problemas na cidade sede às vésperas do início dos Jogos, ressaltando que o evento trará muitas coisas boas ao Brasil.

“Houve problemas, há e teremos, sempre. É um evento muito grande. Estamos maximizando os problemas e minimizando as vantagens. É um evento extraordinário. Muito maior até que a Copa do Mundo. Todos os países estarão participando, até a Rússia, que havia sido ameaçada de banimento. Vamos ter multidão no Rio de Janeiro, o que é um plus”, opina.

Sobre as chances de medalhas do Brasil na competição, a aposta é na seleção brasileira de futebol masculino, que pode conquistar pela primeira vez o ouro na modalidade.

“É a grande oportunidade do Brasil. Eu levo uma fé muito grande nessa seleção brasileira masculina. Vamos com uma garotada de altíssimo nível. Poderemos, afinal de contas, quebrar o grande tabu e trazer o ouro olímpico no futebol, que é um sonho acalentado por todos nós”.

A Olimpíada do Rio de Janeiro será realizada entre 3 e 21 de agosto. Resultados, curiosidades e destaques do Brasil em todos os esportes terão acompanhamento da Rádio Clube, DOL e Diário do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias