plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense quer fazer bonito nos Saltos Ornamentais

O Pará estará representado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam na próxima semana. Nos saltos ornamentais, na categoria tranpolim de três metros, o estado terá o atleta Ian Matos, como representante. Na fase final de preparação, o atleta ir

O Pará estará representado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam na próxima semana. Nos saltos ornamentais, na categoria tranpolim de três metros, o estado terá o atleta Ian Matos, como representante.

Na fase final de preparação, o atleta irá realizar alguns ajustes para fazer bonito durante a competição e alcançar até uma medalha olímpica. “Agora estamos na reta final de preparação. Vamos voltar a treinar no Maria Lenk, onde faremos ajustes de adaptação aos trampolins”.

Em conversa com o portal DOL, o paraense relata um pouco sobre a modalidade que irá disputar nos Jogos. “Os saltos ornamentais são disputadas nas provas de trampolim de três metros e plataforma de dez metros, tanto no individual quanto no sincronizado. Eu vou participar da prova de trampolim de três metros, sincronizado junto com o carioca Luiz Felipe Outerelo”.

Ian Matos se diz orgulhoso de representar o estado, na maior competição esportiva do planeta. “Eu acredito que um país tão grande, diverso e desigual quanto o Brasil, é muito representatiovo ter atletas de todas as regiões. Sou orgulhoso das minhas origens. Agradeço a torcida dos paraenses e é uma honra representar o meu estado”.

A disputa envolvendo o atleta paraense Ian Matos será no dia 10 de agosto, no Parque Aquático Maria Lenk.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias