plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Emerson grava nome na história bicolor

Se por um lado o ataque bicolor conseguiu acabar com a incômoda sequência de 16 jogos sem fazer gol, por outro Emerson viu a sua marca de 11 jogos sem ser vazado ser interrompida ao sofrer o gol de Olívio, que, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o pl

Se por um lado o ataque bicolor conseguiu acabar com a incômoda sequência de 16 jogos sem fazer gol, por outro Emerson viu a sua marca de 11 jogos sem ser vazado ser interrompida ao sofrer o gol de Olívio, que, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o CRB-AL. Mesmo assim, o goleiro, que ficou um total de 1.109 minutos (com acréscimos) sem ir buscar a bola no fundo da rede, atingiu o recorde na história do Paysandu. A marca foi iniciada após o arqueiro sofrer gol no jogo contra o Bahia-BA, pela sexta rodada da Série B, e só foi encerrada no último sábado (23).

Emerson, que afirmava não dar muita importância ao feito, superou outros dois grandes goleiros da história do clube: Omar, em 1969, e Luis Carlos, em 1992. Ambos também ficaram 11 jogos sem serem vazados, mas em jogos do Parazão e alguns amistosos.

A marca do atual dono da camisa 1 contabiliza apenas jogos oficiais, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Emerson chegou a pregar um susto ao torcedor bicolor ao sofrer uma pancada, ainda no primeiro tempo do jogo na Curuzu, mas conseguiu se recuperar e seguir na partida.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias