plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após levar 2, Papão arranca empate contra o CRB

Para variar, o Paysandu contabilizou mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, pelo menos, o Papão saiu com gosto positivo, isso porque conseguiu empatar o jogo contra o CRB-AL em 2 x 2 após sair perdendo por 2 x 0. Confira como foi

Para variar, o Paysandu contabilizou mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, pelo menos, o Papão saiu com gosto positivo, isso porque conseguiu empatar o jogo contra o CRB-AL em 2 x 2 após sair perdendo por 2 x 0.

Confira como foi o lance a lance da partida!

O Galo alagoano conseguiu marcar o seu primeiro gol na etapa inicial, com Olívio, de fora da área. No segundo tempo, Neto Baiano aumentou a contagem. A reação do Papão começou com Leandro Cearense, de pênalti. No último minuto, Domingues deixou tudo igual. 2 x 2.

O resultado colocou o Paysandu na 14ª colocação, agora com 21 pontos. A série de empates pode ser quebrada na próxima rodada, diante do Vila Nova-GO, no próximo dia 30, no Estádio da Curuzu, em Belém.

O JOGO: Nos primeiros 45 minutos diante do adversário alagoano, o Paysandu repetiu a média das suas últimas apresentações. A diferença é que o CRB-AL foi mais feliz que os rivais anteriores, pelo menos na primeira etapa de partida.

O Paysandu, jogando em casa, tentou esboçar pressão no começo de jogo, controlando a bola e criando alguns lances perigosos, principalmente em cruzamentos para Leandro Cearense, mas a zaga do CRB-AL levou sempre a melhor.

Aos poucos, a timidez do visitante foi ficando de lado, a bola foi colocada no chão e a equipe de Mazola passou a ser mais organizada no setor de meio de campo, fechando os espaços de chegadas fortes do Papão, especialmente com Fabinho Alves pela esquerda.

O Galo, então, aproveitou o bom momento para materializar em bola na rede. Após rebote da zaga, a bola sobrou com o volante Olívio, que acertou um foguete de fora da área e marcou o primeiro gol sofrido pelo Paysandu na era Gilmar Dal Pozzo.

No final do primeiro tempo, o time bicolor foi pressionado pelo torcedor, que estava impaciente com o excesso de erros, mas o placar não mudou de figura.

No segundo tempo, o técnico Gilmar Dal Pozzo lançou o atacante Ruan na vaga de Rafael Costa, deixando a equipe mais ofensiva. O efeito imediato, porém, foi quase nulo, não mudado muito a postura do time em relação ao primeiro tempo.

Já o CRB-AL, explorando sempre os contra-ataques, foi mais feliz quando teve a oportunidade. Após jogada lateral, a redonda foi lançada para o centroavante Neto Baiano aumentar o placar na Curuzu. 2 x 0.

Parecia que o time visitante conseguiria um placar elástico. Mazola lançou três atacantes para tentar fazer mais gols. A opção não deu certo e o Papão se aproveitou para iniciar uma reação que começou com Celsinho, que foi derrubado na área. Leandro Cearense bateu e diminuiu. 2 x 1.

Na reta final, um verdadeiro ataque contra defesa. Em meio a defesas incríveis do goleiro Julio Cesar, o volante Domingues apareceu como centroavante no minuto final e colocou para dentro a bola que garantiu a manutenção da invencibilidade de Dal Pozzo no Paysandu. 2 x 2.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho; Gilvan, Fernando Lombardi e João Lucas; Domingues, Ricardo Capanema (Jhonnatan), Rafael Costa (Ruan) e Tiago Luís (Celsinho); Fabinho Alves e Leandro Cearense

CRB-AL: Júlio Cesar; Marcos, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Assisinho); Luid (Wellington Júnior) e Zé Carlos (Neto Baiano)

Gols: Leandro Cearense e Domingues (Paysandu) / Olívio e Neto Baiano (CRB)

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Hora: 21h

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias