plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conversa entre elenco e técnico tem sido frequente

Quem acompanha o dia a dia do Remo no Baenão vê um Waldemar Lemos sempre bastante agitado, se movimentando e gritando bastante para dar a orientação aos atletas. Com marcações no gramado, repetição de jogadas e muita correria, o técnico tem ajustado os de

Quem acompanha o dia a dia do Remo no Baenão vê um Waldemar Lemos sempre bastante agitado, se movimentando e gritando bastante para dar a orientação aos atletas. Com marcações no gramado, repetição de jogadas e muita correria, o técnico tem ajustado os detalhes para melhorar ainda mais a equipe.

Uma das características de Waldemar Lemos é manter o grupo unido, tentando dar atenção ao maior número de atletas, sempre com muita conversa. Além disso, o treinador azulino trabalha de forma separada com alguns jogadores para aperfeiçoar o desempenho da equipe. “Estamos assimilando bem o trabalho do professor Waldemar. A gente estava precisando disso, desses trabalhos a parte, estamos corrigindo os erros individuais que todos os atletas têm. O professor tem isso em mente e ele está cobrando todos igualmente”, disse o volante Michel Schmöller.

O jogador destaca ainda que Waldemar possui excelência neste tipo de trabalho, se relacionando muito bem com atletas. Para o volante, o Remo precisa mesmo trabalhar muito. “A gente sabe que treinando forte no dia a dia, mais forte do que no jogo, na hora as coisas vão facilitar para a gente. Então, é de suma importância os treinamentos e a gente está focado nesta partida de segunda-feira. A gente sabe que é importante para voltar ao G4”, destacou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias