plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha têm poucos clubes confirmados

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão tem inicio previsto para a segunda quinzena do mês de setembro, mas a Federação Paraense de Futebol (FPF) espera pela maior adesão dos clubes aptos a disputar o torneio. O prazo para confirmar participação no torn

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão tem inicio previsto para a segunda quinzena do mês de setembro, mas a Federação Paraense de Futebol (FPF) espera pela maior adesão dos clubes aptos a disputar o torneio.

O prazo para confirmar participação no torneio vai até a próxima quinta-feira (28), mas dos 19 clubes convocados, apenas três já confirmaram presença na competição.

Além da Tuna Luso Brasileira, que fará amistoso neste sábado (23), as equipes do Gavião Kyikateje e Vila Rica já confirmaram presença no torneio.

Até o fim desta semana, outras equipes devem confirmar presença na competição, que na temporada passada levou Águia e São Raimundo para a fase principal do Campeonato Paraense.

"Em agosto, com a definição dos participantes, a FPF irá realizar providências sobre fórmula de disputa e a tabela de jogos", diz o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias