plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria bicolor pode anunciar dupla

Possível futuro contratado do Paysandu, o atacante Tiago Luís segue encostado no elenco do América-MG desde a saída do técnico Givanildo Oliveira. Ontem, o clube mineiro confirmou que o jogador de 27 vai ser desligado e que negocia com uma equipe de Belém

Possível futuro contratado do Paysandu, o atacante Tiago Luís segue encostado no elenco do América-MG desde a saída do técnico Givanildo Oliveira. Ontem, o clube mineiro confirmou que o jogador de 27 vai ser desligado e que negocia com uma equipe de Belém.

A pessoas próximas, o diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguilera, informou que a negociação ainda não foi concluída, mas confirmou que a possibilidade de contratação existe, segundo apurou o BOLA.

Nos bastidores, a boa relação de Tiago Luís com o técnico Gilmar Dal Pozzo é citada como um fator motivador para o atleta optar por defender o Paysandu na Série B.
Outro jogador que pode pintar na Curuzu é o meio-campista Rodrigo Andrade, atualmente na Chapecoense-SC. O atleta, que é irmão do zagueiro Raphael Andrade, ex-Remo, defendeu o Grêmio Osasco-Audax no último Paulistão, onde se destacou como artilheiro, com oito gols marcados em nove partidas.

Em contrapartida, o atleta também ficou marcado negativamente ao ser dispensado por indisciplina, após trocar socos com o técnico Fernando Diniz na saída do jogo em que o Audax empatou em 3 a 3 com o São Bernardo.

A dispensa surpreendeu pelo fato do atleta ser o artilheiro do campeonato à época. Pela Chape, Rodrigo jogou apenas seis jogos e marcou um gol.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias