plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolor Domingues tem atuado em outras funções

Quando chegou ao Paysandu, Luiz Gustavo Domingues foi apresentado como uma nova opção para a zaga. Com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, no entanto, o jogador de 27 anos passou a ser acionado com regularidade, mas em uma nova posição: a lateral-direi

Quando chegou ao Paysandu, Luiz Gustavo Domingues foi apresentado como uma nova opção para a zaga. Com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, no entanto, o jogador de 27 anos passou a ser acionado com regularidade, mas em uma nova posição: a lateral-direita e se saiu bem. Às vésperas do retorno à Copa do Brasil, torneio pelo qual o time não pode contar com o volante Jhonnatan, que já jogou pelo Ceará, e Ilaílson, lesionado, o defensor pode ser improvisado de novo. “O professor conhece meu trabalho desde o Joinville e sabe que eu joguei nessas posições todas”, adiantou. “Ano passado, pelo Joinville, na Série A, joguei nessa função e no Campeonato Paulista também. Eu já cheguei a jogar um campeonato inteiro como lateral, então é natural para mim jogar assim. Fico feliz por ter recebido essa oportunidade e espero fazer por merecer”, completou.

Mais do que a referência pelos clubes anteriores, Domingues diz que o técnico sabe do seu potencial pelo que ele tem apresentado nos próprios treinamentos. “Desde que o professor Dal Pozzo chegou, na realidade, eu passei a treinar como volante, como lateral… Ainda não voltei a treinar como zagueiro. Então eu posso fazer essa função se o professor optar por mim com tranquilidade”, revelou o jogador.

Domingues afirma que os jogadores ainda estão sendo apresentados ao adversário dessa quarta. “Não conheço jogador nenhum do Operário. Sei que eles têm dois atacantes rápidos e que vão jogar aqui para defender, até porque é o único campeonato que eles têm para disputar esse ano. Mas dentro da Curuzu nosso time vai mostrar nossa força e vamos conseguir sair com esse resultado”, encerrou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias