plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remistas reconhecem "jogo feio" contra o Salgueiro

A derrota para o Salgueiro-PE não deixou o torcedor do Clube do Remo nada satisfeito. O resultado de 1 x 0 para a equipe pernambucana também incomodou os jogadores na saída do gramado do Estádio Cornélio de Barros. O volante Chicão revelou que sabia que

A derrota para o Salgueiro-PE não deixou o torcedor do Clube do Remo nada satisfeito. O resultado de 1 x 0 para a equipe pernambucana também incomodou os jogadores na saída do gramado do Estádio Cornélio de Barros.

O volante Chicão revelou que sabia que a partida teria o cenário encontrado, com muita marcação e poucas oportunidades, mas lamentou a felicidade de colocar a bola para dentro dos donos da casa.

"O gol deles espirrou no cara e resvalou pro meio, não deu tempo de chegar. O jogo foi truncado. A gente sabia que ia ser um jogo feio. Infelizmente fizeram o gol e saíram com a vitória”, disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

Yuri, também volante, reconhece que o time deixou a desejar, mas pediu reabilitação já na próxima partida do Leão, contra o Fortaleza-CE.

"Tem que digerir essa derrota. Temos que ter consciência dos erros, acertar e melhorar. Temos jogo importante domingo e vamos com tudo", reforçou.

Veja os melhores momentos do jogo:

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias