plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão apresenta novo executivo de futebol

O Paysandu apresentou na manhã desta segunda-feira (4), o seu novo gerente de futebol. Alexandre Faria esteve no estádio da Curuzu, em Belém e ao lado do presidente do clube, Alberto Maia foi apresentado à imprensa. Faria falou um pouco sua trajetória no

O Paysandu apresentou na manhã desta segunda-feira (4), o seu novo gerente de futebol. Alexandre Faria esteve no estádio da Curuzu, em Belém e ao lado do presidente do clube, Alberto Maia foi apresentado à imprensa.

Faria falou um pouco sua trajetória no futebol brasileiro, com direito a participação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Tivemos um grande trabalho à frente da FBA (Futebol Brasil Associados), entidade que ajudou na organização da Série B e com o torneio tendo a mesma fórmula de disputa da Série A, com 20 clubes em turno e returno. Trabalhamos também em equipes como Bahia-BA, Náutico-PE e no América-MG, onde fizemos um grande trabalho”, diz o dirigente.

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu S.C.)

Alexandre Faria diz conhecer a força do Paysandu, citando o grande momento do clube na sua história e pretende colocar o time paraense nas grandes competições.

“Em 2003, era muito bom ver o Paysandu jogando a Libertadores com o Mangueirão lotado e a força do torcedor paraense. Espero contribuir para que estes momentos voltem e fazer o clube cada vez mais forte”.

O novo executivo de futebol do Paysandu estará reunido hoje com a diretoria do clube bicolor e com o técnico Gilmar Dal Pozzo para tratar de reforços para a temporada.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias