plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cearense quer desencabular no Papão

Artilheiro do Paysandu na série B 2015 com 9 gols, Leandro Cearense ainda não conseguiu desencabular este ano. Após o gol na vitória por 2x0 sobre o Gama, no primeiro jogo da decisão da Copa Verde, o atacante bicolor ainda não conseguiu balançar as redes

Artilheiro do Paysandu na série B 2015 com 9 gols, Leandro Cearense ainda não conseguiu desencabular este ano. Após o gol na vitória por 2x0 sobre o Gama, no primeiro jogo da decisão da Copa Verde, o atacante bicolor ainda não conseguiu balançar as redes adversárias. Apesar do desempenho, que também não vem agradando o atacante, Leandro avalia que a marca tem relação com o estilo de jogo que o time adotou. “A gente tem feito poucos gols mas temos recebido poucas chances, tanto que se você olhar faz tempo que a gente não erra um chute a gol também”, comenta.

Leandro defende que seu papel, no ataque, tem sido muito importante na marcação do adversário, o que ajuda muito a defesa bicolor mas também significa menos chances. Mas não se lamenta. “Hoje o futebol é isso! O Corinthians foi campeão várias vezes nos últimos anos jogando assim sob o comando do Tite”, explica.

A semana de treinos e jogos em casa, após uma sequência desgastante de viagens, embarques e desembarques nas últimas rodadas, podem render algumas novidades no quesito ofensivo. Ao menos é o que acredita Leandro. “O professor Dal Pozzo disse que é algo que vai trabalhar mais situações de ataque”.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias