plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dal Pozzo aguarda reforços para o time bicolor

A sequência dos 6 primeiros jogos e Gilmar Dal Pozzo no comando técnico do Paysandu pode não ter sido perfeita, mas definitivamente foi acima das expectativas. Encontrando um time na zona de rebaixamento, sofrendo com seguidos desfalques e com a defesa mu

A sequência dos 6 primeiros jogos e Gilmar Dal Pozzo no comando técnico do Paysandu pode não ter sido perfeita, mas definitivamente foi acima das expectativas. Encontrando um time na zona de rebaixamento, sofrendo com seguidos desfalques e com a defesa muito vazada, conseguiu mudar praticamente todos esses parâmetros. Solidificou uma espinha dorsal no time titular que se mostrou muito eficiente, parando de tomar gols. Pouco mexeu nela, o que resultou num maior entrosamento de quem joga e tempo de recuperação para quem estava de fora. Hoje o time está na 14ª colocação 7 pontos distante do Z4.

Mas o técnico espera que as coisas melhorem com o retorno de alguns atletas, que voltam de lesão ou estão em busca da melhor condição física.

“Temos algumas opções que não pudemos contar nos últimos jogos. Temos o Celsinho que ficou buscando uma condição física boa e o Hiltinho, que fizemos um planejamento de 10 dias para adquirir a melhor condição física. Acredito que quando todos esses jogadores voltarem a bola vai começar a entrar muito mais”, avalia o treinador.

Essa semana o Paysandu deve ter uma novidade nos duelos contra Operário-PR, pela Copa do Brasil, e Londrina-PR, pela Série B, que é a sequência de jogos em casa. “Graças a Deus agora teremos tempo para treinar. Começamos já nesse domingo e vamos procurar, durante a semana, aproveitar bem o tempo que tivermos entre os jogos, para repassar as orientações para os jogadores. Mesmo não sendo muito tempo será o maior período desde que eu cheguei”, comentou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias