plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu conquista 1º turno do Parazão feminino

Após conquistar o Campeonato Paraense entre os homens, o Papão mostra que está forte nas disputas regionais também entre as mulheres. Neste domingo (3), o Paysandu conquistou o primeiro turno do Parazão feminino, diante da Esmac, em decisão eletrizante n

Após conquistar o Campeonato Paraense entre os homens, o Papão mostra que está forte nas disputas regionais também entre as mulheres.

Neste domingo (3), o Paysandu conquistou o primeiro turno do Parazão feminino, diante da Esmac, em decisão eletrizante nos pênaltis.

Após empate em 1 x 1 no tempo normal, os dois times foram para a "marca da cal" decidir quem levantaria o caneco da primeira metade da competição.

As bicolores foram mais felizes marcaram seis vezes, enquanto a Esmac conseguiu apenas cinco.

No final, muita festa de todas as jogadoras do Paysandu, que comemoraram com torcida, diretoria e ao som de "We Are The Champions" no gramado do Estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias