plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem jogar, zagueiro deixa o Clube do Remo

Sem estrear no Clube do Remo, o zagueiro Ednei não irá ficar no clube azulino para o Campeonato Brasileiro da Série C. O anuncio foi feito pela direção da equipe azulina, nesta quinta-feira (30). O jogador alegou a direção do clube que vai deixar o Clube

Sem estrear no Clube do Remo, o zagueiro Ednei não irá ficar no clube azulino para o Campeonato Brasileiro da Série C. O anuncio foi feito pela direção da equipe azulina, nesta quinta-feira (30).

O jogador alegou a direção do clube que vai deixar o Clube do Remo devido a problemas pessoais e a diretoria acabou acatando a decisão do atleta, que sequer teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Ednei veio do Vitória-BA e foi apresentado no clube ao lado do lateral Wellington Saci, no inicio de junho.

Em uma semana, o Remo perdeu três atletas do setor de defesa para a Série C. Além de Ednei, o Leão perdeu o zagueiro Brinner, que se transferiu para o futebol turco e o atleta Igor João, que vai defender o São Raimundo, por empréstimo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias