plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dal Pozzo elogia rápida adaptação do Papão

O Paysandu parece viver um novo momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a saída de Dado Cavalcanti, o time reencontrou o caminho das vitórias e segue invicto sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, que já comandou o Papão em cinco partidas. Dal Pozz

O Paysandu parece viver um novo momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a saída de Dado Cavalcanti, o time reencontrou o caminho das vitórias e segue invicto sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, que já comandou o Papão em cinco partidas.

Dal Pozzo acumula resultados positivos, sendo três vitórias – incluindo contra o líder Vasco, em São Januário – e mais dois empates. A rápida assimilação de trabalho do elenco alviceleste é destacada pelo treinador.

“O elenco entendeu a maneira de trabalhar e a forma de intensidade em uma partida. A marcação começa lá na frente, o primeiro combate e quando tem a bola, propõe o jogo também. Com a qualidade individual e coletiva. Tudo passa por esta mudança. E durante os cinco jogos até aqui, passamos pouco perigo defensivo, o que valoriza esta caminhada”, disse.

O próximo compromisso do Paysandu será nesta sexta-feira (1), no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa-MA, a partir de 19h15. Esta partida terá a cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias