plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Iron Man coloca cinturões em jogo em Ananindeua

Mais uma competição de MMA vai movimentar os fãs das artes marciais neste final de semana. No ginásio Abacatão, em Ananindeua, nesta sexta-feira (1), acontece a 20ª edição do Iron Man Championship Fight. A grande atração será a disputa do cinturão da cat

Mais uma competição de MMA vai movimentar os fãs das artes marciais neste final de semana. No ginásio Abacatão, em Ananindeua, nesta sexta-feira (1), acontece a 20ª edição do Iron Man Championship Fight.

A grande atração será a disputa do cinturão da categoria até 61kg, entre o paraense Naldo Guerra e o amazonense Jiria Pereira. Outra luta terá em jogo a defesa de título de Jadilson Tita, contra o paraibano Eudes Cachorrão.

A pesagem do evento vai ser no estilo das grandes competições ao redor do mundo. Será feita em um shopping da Avenida Augusto Montenegro em Belém, nesta quinta-feira (30), a partir de 19h, com a presença do lutador de jiu-jitsu e ex-BBB Marcelo Dourado, além de Denise Rocha, ex-A Fazenda.

Confira o card completo de mais uma edição do Iron Man Championship Fight:

Samara (PA) x Stefani (AM)

Letícia Moura (PA) x Aninha Leão (PA)

Jiraia Pereira (AM) x Naldo Guerra (PA)

Jadison Tita (PA) x Eudes Cachorrão (PB)

Bininho (PA) x David (PA)

Cigano (PA) x Índio (PA)

Bruno Karatê (PA) x Carlos Monstro (PA)

Serviço: Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível. Alguns serão distribuídos durante a pesagem oficial do evento, nesta quinta-feira (30).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias