plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo anuncia novo treinador

Após dias de expectativa, a diretoria do Clube do Remo anunciou nesta quarta-feira (29) o nome de Waldemar Lemos para assumir o comando técnico do time azulino, no Campeonato Brasileiro da Série C.   O nome do treinador foi confirmado pelo clube azuli

Após dias de expectativa, a diretoria do Clube do Remo anunciou nesta quarta-feira (29) o nome de Waldemar Lemos para assumir o comando técnico do time azulino, no Campeonato Brasileiro da Série C.

O nome do treinador foi confirmado pelo clube azulino após a saída do técnico Marcelo Veiga, que entregou o lugar no último sábado (25), após empate contra o ABC-RN.

Waldemar Lemos é carioca e tem 62 anos de idade, já dirigiu clubes como Flamengo-RJ, Figueirense-SC, Joinville-SC, Náutico-PE, Atlético-PR, Sport-PE, ABC-RN e outra equipes.

Seu último clube foi a equipe do Anápolis-GO.

O novo técnico do Leão tem como seu principal título o Campeonato Carioca de 2002, pelo Fluminense-RJ.

Outra curiosidade do treinador é seu grau de parentesco com outro treinador do futebol brasileiro: Waldemar é irmão de Oswaldo de Oliveira, treinador campeão do mundo pelo Corinthians-SP, em 2000.

Waldemar Lemos treinou várias equipes do futebol brasileiro e será apresentado ao elenco azulino nesta quinta-feira (30).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias