plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo continua sem técnico

Mais um dia que começa sem que o torcedor azulino saiba quem será o novo comandante do Clube do Remo para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde a saída de Marcelo Veiga, no último sábado (25), após o empate em 1 a 1 com o ABC-RN, que o car

Mais um dia que começa sem que o torcedor azulino saiba quem será o novo comandante do Clube do Remo para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde a saída de Marcelo Veiga, no último sábado (25), após o empate em 1 a 1 com o ABC-RN, que o cargo continua desocupado. A diretoria remista tem corrido atrás de um novo nome para assumir o time. As grandes dificuldades continuam sendo a parte financeira, já que os profissionais consultados pediram salários fora da realidade azulina. Enquanto o substituto de Veiga não é definido, o técnico do Sub-20, João Nasser Neto, e o preparador físico, Eduardo Ortiz, comandam os treinamentos.

O Remo já sondou alguns técnicos como, por exemplo, o ex-bicolor Dado Cavalcanti; Flávio Araújo, que já trabalhou no Leão em 2013, além de Liscao, ex-Ceará, e por último Itamar Schulle, atual comandante do Botafogo-PB. Este último era dado como certo como o novo treinador, mas a negociação empacou, pois o Belo não quis liberar seu técnico para os azulinos. Além disso, outros nomes foram contatados, mas pediram valores bem acima da realidade do Leão, cerca de R$ 100 mil.

Apesar de toda a dificuldade em contratar o novo treinador, a diretoria do Remo descarta trazer um profissional regional, como Cacaio ou Lecheva, muito pedidos pelos torcedores. Neste ano, dois técnicos já passaram pelo Remo: Leston Júnior e Marcelo Veiga, tendo pouco sucesso e sendo muito cobrados. Por isso, os mandatários azulinos querem um treinador que tenha a capacidade de suportar toda a pressão e consiga fazer o alto investimento da direção dar resultados dentro de campo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias