plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bartola pode ser uma das novidades do Leão

Depois de decepcionar seus torcedores, ao empatar em casa diante do Baré-RR, que chegou a estar à frente no placar, anteontem, o São Francisco tem agora como missão retribuir a visita do adversário roraimense com uma vitória. O técnico Walter Lima não gos

Depois de decepcionar seus torcedores, ao empatar em casa diante do Baré-RR, que chegou a estar à frente no placar, anteontem, o São Francisco tem agora como missão retribuir a visita do adversário roraimense com uma vitória. O técnico Walter Lima não gostou nada da apresentação de sua equipe, o que deve levá-lo a efetivar mudança na formação que entrará em campo no jogo de volta contra o Baré. Mas, o treinador só deverá definir a composição de sua equipe no decorrer dos treinos da semana, que, para, os franciscanos, começa hoje com a reapresentação.

O atacante Bartola, cria do Paysandu, com passagem pelo Coritiba-PR, era aguardado ontem, em Santarém. O jogador poderá ser uma das novidades no time no próximo jogo.

A delegação do Leão deve viajar nesta sexta-feira (1º) para Roraima, mas ainda não tem o seu plano de voo definido pela supervisão do clube.
Enquanto isso, Waltinho seguirá comandando treinamento para a sua equipe, em busca de corrigir as falhas apresentadas no jogo passado. A atenção maior do comandante será dada ao setor defensivo, que andou cometendo falhas vitais, o que permitiu os dois gols sofridos no último jogo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias