plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcelo Veiga não é mais treinador do Remo

Nos vestiários do estádio Mangueirão, em Belém, o técnico Marcelo Veiga decidiu deixar o cargo de treinador do Clube do Remo. A decisão foi anunciada após empate em 1 a 1 diante do ABC-RN, neste sábado (25). "É um momento que precisa de mudança. Uma muda

Nos vestiários do estádio Mangueirão, em Belém, o técnico Marcelo Veiga decidiu deixar o cargo de treinador do Clube do Remo. A decisão foi anunciada após empate em 1 a 1 diante do ABC-RN, neste sábado (25).

"É um momento que precisa de mudança. Uma mudança traz o torcedor de volta para apoiar o time”, disse o treinador ao repórter Paulo Caxiado, da RÁDIO CLUBE. "Vou comunicar a diretoria sobre a minha decisão e o Remo precisa seguir firme nesta competição."

“Um novo treinador vai dar impulso ao elenco e a torcida. A gente agradece ao Marcelo Veiga pelos serviços prestados ao Clube do Remo”, disse o presidente do clube, André Cavalcante.

Marcelo Veiga chegou no clube azulino em março e não conseguiu dar ao time o título estadual, além de amargar duas eliminações em competições nacionais: Copa Verde e Copa do Brasil.

Em sua segunda trajetória pelo clube, Marcelo Veiga dirigiu o Remo em 13 partidas, com três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 35,8%.

Neste momento, a diretoria de futebol do clube está reunido com o treinador e alguns jogadores, como o meia Eduardo Ramos e o goleiro Fernando Henrique.

(DOL com informações da RÁDIO CLUBE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias