plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac segue na vice-liderança no Parazão

A quarta rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino deste ano teve três jogos no último fim de semana, dois no último sábado (28) e um ontem.Na abertura da rodada, no Ceju, o Time Negra venceu por 1 a 0 o Independente, conquistou sua primeira vitór

A quarta rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino deste ano teve três jogos no último fim de semana, dois no último sábado (28) e um ontem.
Na abertura da rodada, no Ceju, o Time Negra venceu por 1 a 0 o Independente, conquistou sua primeira vitória na competição e assumiu a quarta colocação na tabela. Por outro lado, o Galo da Marambaia segue na lanterna com, quatro derrotas seguidas.

Já no estádio Abelardo Conduru, o Pinheirense se recuperou da goleada por 7 a 0 sofrida para o Paysandu na última rodada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Estrela. Apesar da vitória, o General da Vila não conseguiu retomar a vice-liderança, uma vez que a Esmac também venceu seu jogo, ontem de manhã, no Ceju, e ampliou seu saldo de gols ao golear o Cabanos por 6 a 0.

Na liderança do Campeonato, Paysandu, que não jogou na rodada, Pinheirense e Esmac têm os mesmos 9 pontos, mas as bicolores levam vantagem por ter o melhor saldo de gols: 17 contra 15 da Esmac e saldo zero do time de Icoaraci. Completa o G4 o Time Negra, com os mesmos quatro pontos do Cabanos, mas um saldo menos negativo (-6 contra -11 do concorrente).

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias