plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo repudia comentário de colunista

Após um radialista de um jornal local criticar a colocação dos porcelanatos com os nomes de torcedores no muro lateral do estádio do Clube do Remo, que dá para a rua Antônio Baena, o clube azulino emitiu uma nota repudiando os comentários. As lajotas come

Após um radialista de um jornal local criticar a colocação dos porcelanatos com os nomes de torcedores no muro lateral do estádio do Clube do Remo, que dá para a rua Antônio Baena, o clube azulino emitiu uma nota repudiando os comentários. As lajotas começaram a ser colocadas no início do mês de maio.

Em nota publicada neste domingo (29), o colunista escreveu: “Fui criticar no Rádio o projeto das lajotas do Baenão e ouvi do vice presidente Fábio Bentes que eu desrespeitei o Clube. Desrespeita o clube quem não consegue ser criativo ao ponto de vender lajota de 150 reais e cai na gozação da torcida contrária que chama de lápide e contraria até seu próprio torcedor. O Remo e sua torcida não merecem isso”, escreveu.

No site do Clube do Remo, uma nota foi emitida repudiando os comentários do radialista. “O Clube do Remo vem a público expressar seu repúdio às notas divulgadas pelo radialista que, sem conhecimento, buscou desvalorizar departamentos e profissionais da instituição e atacou de forma leviana o projeto #SOUBAENÃO, que é muito mais do que a venda de porcelanatos, e sim uma oportunidade do próprio torcedor contribuir diretamente para a reabertura de sua casa e gravar o seu nome no estádio, palco de tantas glórias azulinas”.

A nota diz ainda que “falar contra o Baenão é falar contra a história e a própria torcida do Clube do Remo”. “Querendo o referido radialista ou não, nós vamos voltar para casa. Os primeiros resultados do projeto #SOUBAENÃO já são visíveis: o gramado está revitalizado, as arquibancadas estão sendo reformadas e a área do antigo Carrossel será aproveitada para receber um espaço especial de serviços para o Torcedor Azulino. Muito mais está sendo planejado e em breve executado”, diz o comunicado.

Na página oficial do Clube do Remo no Facebook, os torcedores comentaram sobre o assunto “Leão põe uma coisa na tua cabeça tu não precisa da imprensa anti-Remo. Eles que precisam de ti. Vamos ajudar nosso time o Remo é grande”, “Remo contra tudo e contra todos!!! Não precisamos desses radialistas tendenciosos no caso, o citado em nota, e vários outros. No mínimo um cara desse tinha que ser proibido de entrar nas dependências do CR, seja na sede, seja no Baenão ou em qualquer outro lugar que seja da instituição, pra aprender a ser profissional, honrar a calça que veste e respeitar a instituição. Na minha opinião além dessa nota, seria tomar essa providência”, escreveram os torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias