plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Camila Pitanga pede apoio ao Remo

A atriz Camila Pitanga usou o início da noite desta sexta-feira (27) para interagir com uma torcedora e com o Clube do Remo nas redes sociais. Após breve troca de mensagens entre a atriz e a torcedora do Leão, Camila Pitanga pediu apoio ao Clube de Periç

A atriz Camila Pitanga usou o início da noite desta sexta-feira (27) para interagir com uma torcedora e com o Clube do Remo nas redes sociais.

Após breve troca de mensagens entre a atriz e a torcedora do Leão, Camila Pitanga pediu apoio ao Clube de Periçá na luta pelos direitos das mulheres.

Além de atriz, Pitanga também é diretora geral do Movimento Humanos Direitos e embaixadora nacional da Organização das Nações Unidas (ONU) Mulheres.

A torcedora remista, então, revelou que era fã da atriz e que agora virou ainda mais. Simpática, Pitanga riu e respondeu.

A interação repercutiu bastante e gerou vários compartilhamentos entre os torcedores azulinos.

Confira a conversa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias