plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo ainda está atrás de goleiro para o elenco

As especulações que surgiram, ontem, nos corredores do Baenão, dando conta de que o Clube do Remo estaria acertando a vinda do goleiro Aranha, ex-Santos-SP, foi descartada pelos dirigentes. Segundo eles, o arqueiro sequer chegou a ter seu nome lembrado na

As especulações que surgiram, ontem, nos corredores do Baenão, dando conta de que o Clube do Remo estaria acertando a vinda do goleiro Aranha, ex-Santos-SP, foi descartada pelos dirigentes. Segundo eles, o arqueiro sequer chegou a ter seu nome lembrado nas conversas entre eles e o técnico Marcelo Veiga para tratar da aquisição de novos jogadores. A direção do Leão tem afirmado que a aquisição de outros atletas para o elenco do clube está, temporariamente, suspensa, embora uma fonte dentro do clube assegure que um camisa 1 faz sim parte das pretensões do clube, que conta com Fernando Henrique, Douglas Borges e André para a posição.

Como foi noticiado pela edição de ontem do Bola, o atleta estaria sendo procurado com bastante calma pelos cartolas, já que não se trata de uma contratação de urgência. Até aqui o Leão já trouxe para o Baenão um total de onze jogadores com o intuito de melhorar a qualidade técnica da equipe. No total, 25 atletas foram contratados pelo clube este ano, alguns deles liberados após a fraca campanha feita pelo time no Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias