plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aplica outra goleada no Paraense

O Campeonato Paraense de futebol feminino chegou à sua terceira rodada, ontem, com uma verdadeira chuva de gols: foram nada menos que 19 bolas nas redes em quatro partidas disputadas, uma média de quase cinco gols por jogo! O grande destaque foi o duelo e

O Campeonato Paraense de futebol feminino chegou à sua terceira rodada, ontem, com uma verdadeira chuva de gols: foram nada menos que 19 bolas nas redes em quatro partidas disputadas, uma média de quase cinco gols por jogo! O grande destaque foi o duelo entre Pinheirense e Paysandu, até então líderes do torneio e protagonistas de polêmica na véspera do confronto.

Em campo, o que se viu foi um massacre impiedoso no estádio Abelardo Conduru: 7 a 0 para o Paysandu, com quatro gols da artilheira Irley, que já marcou nove vezes em três jogos. A goleada, a segunda das Lobas por esse marcador, isolou o time na liderança, com 100% de aproveitamento e 17 gols de saldo.

O outro destaque da rodada foi a vitória por 2 a 1 do Remo sobre o Independente, no Ceju, o primeiro resultado positivo das azulinas desde o retorno do clube ao futebol feminino. O time da Marambaia saiu na frente do placar ainda na etapa inicial, após cobrança de falta de Jéssica. Mas, em dois pênaltis, um em cada tempo da partida, Heliane virou para as remistas que, com um jogo a menos, chegaram à quinta colocação na tabela.

Nos outros jogos do dia, a Esmac ‘imitou’ o Papão, meteu 7 a 0 sobre o Estrela e se recuperou da derrota para o Pinheirense na rodada anterior. O resultado colocou o time na vice-liderança da competição. À tarde, no Ceju, Cabanos e Time Negra empataram em 1 a 1. A quarta rodada começa amanhã, com dois jogos. Os outros dois serão domingo. O destaque é o clássico Re-Pa, por enquanto marcado para o estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias