plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confusão pode "melar" Parazão de Futebol Feminino

O futebol feminino do Pará poderá ganhar capítulos junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA). Tudo porque o Pinheirense denuncia que algumas atletas do Paysandu possuem vínculo com o clube da Vila de Icoaraci e pede a retirada dos pontos da equipe

O futebol feminino do Pará poderá ganhar capítulos junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA). Tudo porque o Pinheirense denuncia que algumas atletas do Paysandu possuem vínculo com o clube da Vila de Icoaraci e pede a retirada dos pontos da equipe bicolor no Parazão de Futebol Feminino.

Um documento feito pelos dirigentes do General da Vila informa que algumas atletas do time feminino do Paysandu ainda possuem contrato com o Pinheirense até agosto de 2016, uma vez que a equipe disputou recentemente o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

No documento consta que alguns clubes procuraram o clube para falar sobre o assunto, que algumas atletas do Papão assinaram a súmula da competição ainda com vínculo pelo time de Icoaraci. O time ainda recebeu contato de outros clubes por algumas atletas, mas indeferiu todos os pedidos.

Ainda de acordo com o documento, o nome da treinadora bicolor Aline Costa foi citado. Em uma delas, a treinadora teria dirigido ofensas pessoais e profissionais do clube.

(Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

O caso deverá acirrar ainda mais o duelo entre Paysandu X Pinheirense, que estão 100% no torneio e se enfrentam nesta quinta-feira (26), pela terceira rodada do Parazão de Futebol Feminino.

A Federação Paraense de Futebol (FPF) recebeu o pedido na última terça-feira (24) e vai se pronunciar sobre o assunto após investigação que será realizada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias