plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Musa e Princesa do Parazão recebem prêmios

A Musa do Parazão 2016, Débora Dinally - representante do Paragominas; e a Princesa do Parazão 2016, Karen Silva - representante do Tapajós, receberam nesta quarta-feira (25) parte da premiação que ganharam após vencer o concurso de beleza organizado pelo

A Musa do Parazão 2016, Débora Dinally - representante do Paragominas; e a Princesa do Parazão 2016, Karen Silva - representante do Tapajós, receberam nesta quarta-feira (25) parte da premiação que ganharam após vencer o concurso de beleza organizado pelo DOL, com patrocínio do Grau Técnico e apoio da Churrascaria Boi Dourado.

As candidatas venceram a competição Musa do Parazão 2016, a qual concorriam com mais oito candidatas, representando as principas equipes paraenses.

Nesta quarta-feira (25) Débora Dinally e Karen Silva receberam, das mãos de Max Fernandes, proprietário da Churrascaria Boi Dourado, que apoiou o concurso, o vale-compras das lojas Visão, no valor de R$ 1.000,00 cada.
Esteve presente na entrega a coordenação do Musa, representada por Eder Valois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias