plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novos atletas já estão em Belém

O lateral-esquerdo Jussandro e o atacante Edno já estão em Belém. Eles são os dois mais recentes jogadores contratados pela diretoria do Clube do Remo para a disputa do Brasileiro da Série C. O primeiro desembarcou ontem em Belém, enquanto o segun

O lateral-esquerdo Jussandro e o atacante Edno já estão em Belém. Eles são os dois mais recentes jogadores contratados pela diretoria do Clube do Remo para a disputa do Brasileiro da Série C. O primeiro desembarcou ontem em Belém, enquanto o segundo já se encontra na Toca do Leão desde o sábado. O atacante, inclusive, teve a oportunidade de assistir à estreia do Leão no Nacional, contra o Cuiabá-MT. Hoje, os atletas serão submetidos aos tradicionais exames médicos e físicos para, posteriormente, assinar o contrato. O clube ainda busca mais dois ou três novos jogadores, entre eles um zagueiro.

João Francisco, ex-São Bernardo-SP, que era cotado para preencher a vaga de zagueiro chegou a ser procurado pelos dirigentes, mas, segundo uma fonte, “se encheu de perna” e foi descartado. O diretor Dirson Monteiro, assim como o próprio técnico Marcelo Veiga, seguem procurando os atletas pretendidos para completar o elenco do clube. Em Cuiabá, Veiga falou sobre a chegada de Jussandro e Edno. “A vinda desses atletas vai permitir um fortalecimento maior do grupo. Fico feliz em ver a diretoria trabalhando para atender o pedido que fiz”, comentou Veiga, que já recomendou a aquisição de onze jogadores ao clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias