plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo estreia com derrota no Parazão

O retorno do primeiro campeão paraense de futebol feminino à disputa da modalidade não foi exatamente como a torcida sonhava. O Clube do Remo, cujo time foi montado em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), enfrentou o Cabanos, que

O retorno do primeiro campeão paraense de futebol feminino à disputa da modalidade não foi exatamente como a torcida sonhava. O Clube do Remo, cujo time foi montado em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), enfrentou o Cabanos, que vinha de uma derrota por 7 a 0 para o Paysandu na primeira rodada. O jovem time azulino, no entanto, não foi páreo e estreou na competição com uma derrota.

As Leoas resistiram no primeiro tempo, quando saíram atrás no marcador, mas empataram aos 46, com gol de Milene. Na etapa final, a maior experiência e entrosamento do Cabanos fez a diferença e as meninas impuseram ao Leão a derrota por 3 a 1. Na próxima rodada, dia 26, o Remo tenta a reabilitação diante do Independente.

Ainda neste domingo, Pinheirense e Esmac jogaram clássico do futebol feminino no Abelardo Conduru, em jogo que contou com apresentação de banda musical no intervalo da partida. Em campo, num duelo muito disputado, o Pinheirense venceu por suados 2 a 1 e mantém a vice-liderança do torneio.

A rodada terminou com o jogo entre Estrela e Independente, que se reabilitou da derrota por 5 a 1 na estreia, goleando por 6 a 2 e assumindo a quarta colocação e entrando na zona de classificação para as semifinais.

PAYSANDU

A segunda rodada iniciou no sábado, com o jogo entre Paysandu e Time Negra. As menina do time de Outeiro vinham de uma derrota por 5 a 1 na estreia e queriam a reabilitação. Mas, tudo o que conseguiram, foi perder de um pouco menos: 3 a 0 para o Papão, com dois gols da artilheira Irley, autora de cinco tentos no torneio estadual.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias