plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão deve ter mudanças contra o Oeste-SP

O Paysandu está praticamente definido para seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (21), o Papão vai receber o Oeste-SP no Mangueirão, em Belém, com prováveis mudanças em relação aos últimos jogos. Último contratado, o

O Paysandu está praticamente definido para seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (21), o Papão vai receber o Oeste-SP no Mangueirão, em Belém, com prováveis mudanças em relação aos últimos jogos.

Último contratado, o lateral-direito Edson Ratinho deve ganhar uma oportunidade. O técnico Dado Cavalcanti testou o lateral na vaga de Roniery. Outro que deve sair jogando é o centroavante Alexandro, formando ataque com Leandro Cearense.

Se repetir o time dos treinos, o Papão iniciará a partida contra o clube paulista com Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema; Rafael Costa e Celsinho; Leandro Cearense e Alexandro.

Após os trabalhos, o elenco entrou no período de concentração para a partida deste sábado (21), às 16h, com cobertura lance a lance do Portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias