plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses ficam em grupos diferentes na Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou detalhes da tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. O Pará três representantes na competição. São Francisco, São Raimundo e Águia de Marabá ficarão em grupos diferentes. O grupo A2 é encabeçado pelo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou detalhes da tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. O Pará três representantes na competição. São Francisco, São Raimundo e Águia de Marabá ficarão em grupos diferentes.

O grupo A2 é encabeçado pelo vice-campeão paraense. O São Francisco está ao lado de Princesa do Solimões-AM, Baré-RR e Interporto-TO. A estreia do Leão santareno será fora de casa, no dia 12 de junho, contra o Interporto-TO.

No grupo A3, o outro representante santareno está presente. O São Raimundo terá a companhia de Rio Branco-AC, Rondoniense-RO e Náutico-RR. O Pantera fará seu primeiro jogo no dia 12, às 16h, no Barbalhão, contra o Princesa do Solimões-AM.

Já o Águia de Marabá, rebaixado para a Quarta Divisão no ano passado, está no grupo A4 com Santos-AP, Moto Club-MA e Tocantinópolis-TO. O primeiro jogo do Azulão está marcado para o dia 12, às 16h, contra o Tocantinópolis, no Estádio Zinho Oliveira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias