plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time feminino do Papão estreia neste domingo

Se entre os homens o foco do Paysandu é a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, entre as mulheres o futebol também está em alta. Neste final de semana, as jogadoras do Papão iniciam a disputa do Campeonato Paraense feminino. Neste domingo (15), o

Se entre os homens o foco do Paysandu é a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, entre as mulheres o futebol também está em alta. Neste final de semana, as jogadoras do Papão iniciam a disputa do Campeonato Paraense feminino.

Neste domingo (15), o desafio bicolor será contra a equipe do Cabano. A técnica alviceleste é Aline Dias. Após 45 dias de treinamento e formação do elenco, a comandante espera iniciar a competição com o pé direito.

Trabalhamos forte em todo esse período de treino, com atividades em dois horários, para que a gente possa estrear bem no Campeonato Paraense”, disse Aline.

O Papão conta com meninas que já jogara em outras equipes do futebol feminino paraense, como Pinheirense-PA e Tuna Luso Brasileira-PA. O Bicola realizou uma série de seletivas para outras garotas interessadas até formar o elenco atual.

O jogo entre Paysandu e Cabano está marcado para iniciar às 9h, no Centro da Juventude (Ceju).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias