plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Maratonista vai correr 12h em prol do câncer

Carlos Dias já está na estrada lutando contra o câncer infantil. O ultramaratonista percorreu 250 km nas florestas, savanas e montanhas do Sri Lanka, mas agora o desafio é outro. Ele irá cruzar as 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal com o desafio

Carlos Dias já está na estrada lutando contra o câncer infantil. O ultramaratonista percorreu 250 km nas florestas, savanas e montanhas do Sri Lanka, mas agora o desafio é outro. Ele irá cruzar as 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal com o desafio "12h das capitais".

E você pode correr ao lado dele. Qualquer pessoa pode se inscrever pelos sites Ticket Planet ou Webrun, ou simplesmente comprar a camiseta ao valor de R$70,00 no dia do desafio no local de realização do evento. 20% do valor da venda de cada camiseta será doado ao Hospital Graacc, de São Paulo.

Em Belém, a largada está marcada para às 8h, no Portal da Amazônia. Carlos Dias irá correr até às 20h, com paradas para ir ao banheiro e almoçar às 12h.

ULTRAMARATONISTA

Carlos Dias é eleito Super Humano pelo canal de TV americano The History Channel. Ele já cruzou os os ambientes mais extremos do planeta. Correu 250km, em 7 dias, na Antártida, nos desertos de Gobi, Sahara, e Atacama, Nepal, nos vulcões do Equador, floresta amazônica, ilha de Madagascar, deserto da Jordânia e Floresta do Sri Lanka.

Além de circular o Brasil correndo 18.250km em 325 dias, Carlos Dias cruzou os EUA correndo 5.130 km, em 60 dias, e cruzou o Brasil 9.000 km, em 100 dias, em prol do combate ao câncer infantil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias