plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artilheiro do Parazão pode aparecer na Curuzu

O Paysandu inicia sua caminhada na Série B amanhã à tarde, em Fortaleza, e, mesmo com os títulos do Parazão e da Copa Verde conquistados, ainda serão feitas mais contratações para reforçar o elenco. Alguns atletas estão na mira da diretoria para vestir a

O Paysandu inicia sua caminhada na Série B amanhã à tarde, em Fortaleza, e, mesmo com os títulos do Parazão e da Copa Verde conquistados, ainda serão feitas mais contratações para reforçar o elenco.

Alguns atletas estão na mira da diretoria para vestir a camisa bicolor no restante da temporada, entre eles o do jovem atacante Jeferson Monte Alegre, que disputou o Parazão pelo São Raimundo e foi o artilheiro do estadual, com oito gols.

Outro nome que surgiu como contratação na Curuzu foi o do experiente meio-campista Cascata. O jogador teve passagens por ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA e seu último clube era o América-RN.

Apesar de citado, ele não será contratado. “Ele é um grande jogador, mas não está nos planos do Paysandu. Já tivemos interesse nele há alguns anos, mas já temos atletas do estilo dele, que é um atleta de idade mais avançada, com mais experiência. O nome dele é pura especulação. Ele poderia ter vindo, mas já temos atletas no estilo dele”, afirmou o diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguilera.

Segundo o dirigente, o objetivo do Papão é mesclar jogadores experientes com a juventude. E é justamente nesse perfil que o atacante Jeferson Monte Alegre se encaixa nas características que interessam ao clube, que já está de olho nele. “É um jogador jovem. Precisamos disso. Está na nossa história apostar em jogadores mais novos.

Não temos nada a perder, ele joga aqui, é da terra e já sabe como funcionam as coisas pelo Paysandu. Ele interessa para nós e vamos ver como termina essa negociação”, encerrou o dirigente.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias