plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Concorrência no Remo não assusta Yuri

Uma das posições mais concorridas no elenco do Clube do Remo para a disputa do Brasileiro da Série C, a função de volante tem, até o momento, seis postulantes à condição de titulares. Um deles é o paranaense da cidade de Rio Negro, Yuri, de 25 anos, que p

Uma das posições mais concorridas no elenco do Clube do Remo para a disputa do Brasileiro da Série C, a função de volante tem, até o momento, seis postulantes à condição de titulares. Um deles é o paranaense da cidade de Rio Negro, Yuri, de 25 anos, que promete brigar por uma das vagas na equipe. Recuperado de uma lesão, que o deixou por algum tempo afastado dos treinamentos, o atleta admite que entra na briga com certa desvantagem em relação aqueles que vinham atuando até a saída do time da Copa Verde e Copa do Brasil. Mas isso não o desanima. Muito ao contrário, ele se sente pronto para buscar a titularidade.

“Querendo ou não perdi dois jogos e fiquei um pouco atrás do pessoal”, lembrou. “Mas estou recuperado e pronto para brigar pelo meu espaço no time”, prosseguiu. Sobre os preparativos do time sob o comando do técnico Marcelo Veiga, o volante comentou: “O trabalho continua forte e firme. Para mim foi superimportante, pois estou volante de uma lesão e estou procurando melhorar a minha parte física e o meu desempenho técnico”, analisou. O atleta deixou a equipe justamente quando vinha subindo de produção e sendo elogiado pelos torcedores e imprensa de um modo geral.

“Fico feliz com esse reconhecimento, mas agora a competitividade interna aumentou bastante. Por isso, é preciso estar atento e concentrado, dando o melhor”, declarou, referindo-se a disputa com os demais volantes, no caso, Lucas Garcia, Alisson, Chicão, Michel Schmöller e Tsunami. O volante se mostra confiante em uma boa participação do Leão na Série C. “Temos tudo para fazer uma grande Série C, estreando logo com o pé direito contra o Cuiabá-MT, que é um time forte e está bastante tempo na Série C”, previu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias