plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Lucas deve ser titular contra o Ceará-CE

O Paysandu realizou seu último treino antes da viagem para Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará-CE na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (12), às 16h, com cobertura lance a lance do Portal DOL. O técnico Dado Cavalcanti deve prom

O Paysandu realizou seu último treino antes da viagem para Fortaleza (CE), onde enfrenta o Ceará-CE na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (12), às 16h, com cobertura lance a lance do Portal DOL.

O técnico Dado Cavalcanti deve promover a reestreia do lateral-esquerdo João Lucas com a camisa do Papão. Após retornar da Chapecoense-SC, o jogador tem tudo para iniciar o jogo neste sábado. João Lucas mostra-se ansioso para voltar a defender o Bicola.

“Eu estou apto para estrear com o Paysandu nesse jogo contra o Ceará. Se o Dado me escolher eu estarei lá representando a camisa bicolor com o meu melhor. Temos que continuar o trabalho que está sendo bem feito, onde enquanto o time estava viajando para jogar a final da Copa Verde, eu fiquei aqui treinando normalmente. Então temos tudo para fazer uma grande estreia na Série B”, disse.

Outro que está regularizado, mas deve ficar no banco de reservas, é o volante Jhonnatan. Ele estava no Ceará-CE e conhece muito bem o adversário do Papão. O atleta quer tirar proveito da pressão da torcida do “Vôzão” para o Paysandu conseguir um bom resultado.

“A cobrança é muito grande de quem joga no Ceará, e temos que tirar proveito disso para podermos conquistar o nosso objetivo. Temos que jogar com inteligência para a gente conseguir os nossos pontos, e tenho certeza que jogando assim nós vamos conseguir esse acesso para a Série A”, contou.

Com alguns poupados e outros entregues ao departamento médico, o Paysandu deve iniciar a partida contra o Ceará-CE com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Rodrigo, Paulinho, Lucas, Raphael Luz e Rafael Costa; Alexandro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias