plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internauta, inscreva seu gol da pelada e concorra

Vinte e dois gols concorrem ao troféu Gol do Internauta, pelo Troféu Camisa 13. Você ainda pode inscrever o seu feito, aquele gol de placa na pelada do bairro pode te garantir uma super premiação. Para concorrer, basta enviar até a próxima sexta-feira (1

Vinte e dois gols concorrem ao troféu Gol do Internauta, pelo Troféu Camisa 13. Você ainda pode inscrever o seu feito, aquele gol de placa na pelada do bairro pode te garantir uma super premiação.

Para concorrer, basta enviar até a próxima sexta-feira (13) o seu gol, com uma resolução de qualidade. O gol pode ser no campinho de pelada, na quadra, no colégio, no clube, enfim, na hora do lazer.

Para enviar seu gols, existem duas formas, ambas pelo site: via YouTube, através do link que o site do Troféu Camisa 13 oferecer; ou encaminhar o arquivo - via computador, celular ou tablet. O arquivo deve estar limitado a um tamanho máximo de 20M.

Para participar é preciso informar nome, e-mail e o telefone.

Os gols aparecerão em área de destaque no site do Troféu Camisa 13.

SOBRE O TROFÉU CAMISA 13

O Troféu Camisa 13 é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Portugal, Unimed Belém, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias