plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Waltinho não dá pistas da equipe titular da final

A delegação do São Francisco desembarcou no início da tarde de ontem em Belém, onde enfrenta amanhã o Paysandu, na final do Parazão, no estádio Mangueirão. A chegada com dois dias de antecedência serve para não cansar a equipe na véspera e nem no dia do j

A delegação do São Francisco desembarcou no início da tarde de ontem em Belém, onde enfrenta amanhã o Paysandu, na final do Parazão, no estádio Mangueirão. A chegada com dois dias de antecedência serve para não cansar a equipe na véspera e nem no dia do jogo.

O treino que estava marcado para um campo em Marituba, na tarde de ontem, foi transferido por causa de problemas no transporte dos jogadores para o estádio do Souza, da Tuna Luso.

O técnico Walter Lima viajou com todo o grupo e treinou com os 23 atletas. “Ainda não temos nenhuma mudança prevista na equipe, mas ainda que tivéssemos não íamos divulgar assim, na véspera do jogo”, despistou o comandante.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe santarena volta a treinar, mas dessa vez será no local que já estava agendado desde ontem, em Martibuba. “Vamos fazer um trabalho de ajuste e posicionamento. No período da tarde, a gente concentra para o jogo”, finalizou Waltinho.

Na tarde de ontem foi realizado o sorteio da equipe de arbitragem que irá trabalhar na decisão da Taça Açaí. O árbitro Fifa Dewson Fernando Freitas da Silva foi o sorteado. Ele vai ter como auxiliares Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias