plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conheça a Musa e a Princesa do Parazão 2016

O resultado do concurso Musa do Parazão 2016 foi divulgado na manhã desta sexta-feira (6) pela comissão organizadora. A representante da equipe do Paragominas, Débora Dinally, éi a campeã na avaliação da torcida, tendo ficado com a nota de 9.93. A candida

O resultado do concurso Musa do Parazão 2016 foi divulgado na manhã desta sexta-feira (6) pela comissão organizadora. A representante da equipe do Paragominas, Débora Dinally, éi a campeã na avaliação da torcida, tendo ficado com a nota de 9.93. A candidata receberá a faixa de Musa do parazão 2016, no concurso realizado pelo DOL, com patrocínio do Grau Técnico e Churrascaria Boi Dourado.

Débora Dinally: Musa do Parazão 2016

A segunda melhor classificada é a representante do Tapajós, Karen Suellen, que ficou com a nota 9.89. A candidata receberá o título de Princesa do Parazão 2016.

Karen Suellen: Princesa do Parazão 2016

Dez candidatas concorreram ao título, representando as principais equipes fo futebol paraense, Ao longo deste mês de maio a torcida pode votar, avaliando as candidatas com notas de 5 a 10. O público avaliou as candidatas e foi gerada uma média de avaliações do público pra cada candidata.

Musa e princesa farão um ensaio sensual, que será divulgado a partir do dia 13 de maio. Ainda hoje o DOL publica uma matéria com as ganhadoras.

Confira o ranking das quatro mais votadas:

1º Paragominas-PA Debora Dinnaly 9.93

2º Tapajós-PA karen Suellen 9.89

3º Paysandu-PA Jemine Almeida 9.87

4º Remo-PA Priscyane Santana 9.80.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias