plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Lucas retorna e é apresentado no Papão

O bom filho... aquele velho ditado se adequa perfeitamente no futebol. No caso do Paysandu, foi a vez do lateral-esquerdo João Lucas acertou seu retorno ao Estádio da Curuzu e já se apresentou com a camisa do Papão. Um dos destaques da temporada 2015 c

O bom filho... aquele velho ditado se adequa perfeitamente no futebol. No caso do Paysandu, foi a vez do lateral-esquerdo João Lucas acertou seu retorno ao Estádio da Curuzu e já se apresentou com a camisa do Papão.

Um dos destaques da temporada 2015 com a camisa do Paysandu, João Lucas se valorizou e foi para a Chapecoense-SC, clube da Série A. Sem grande oportunidades em Santa Catarina, retorna ao Bicola cheio de boas expectativas para a sequência do ano.

“Estou muito feliz com o meu retorno. Foi um tempo que eu fiquei longe, mas nunca deixei de acompanhar as novidades que ocorriam no clube. Sempre quis o bem do Paysandu e agora estou com uma expectativa muito boa de fazer uma ótima temporada com a camisa bicolor”, disse.

Além de João Lucas, recentemente o volante Jhonnatan, que também havia sido no início do ano, com destino ao Ceará-CE, retornou ao Papão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias