plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo intensifica treinos físicos antes da estreia

O Clube do Remo já sabe quando vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto o dia 21 não chega, porém, o Leão tem suado a camisa em treinos físicos no Estádio Baenão, sob o comando do preparador Eduardo Ortiz. Veiga teve um problema particul

O Clube do Remo já sabe quando vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto o dia 21 não chega, porém, o Leão tem suado a camisa em treinos físicos no Estádio Baenão, sob o comando do preparador Eduardo Ortiz.

Veiga teve um problema particular e deve chegar a Belém apenas nesta quinta-feira (5) para comandar treinos com bola. Ortiz, por sua vez, assumiu o posto de Robson Melo e tem colocado o elenco remista, ainda em reformulação, em trabalhos fortes visando o aprimoramento físico.

“A atividade teve uma aceitação boa. Estamos numa fase de transição e optou-se por dar uma desintoxicação dos jogadores que vinham de competição, mas eles procuraram fazer num padrão de excelência que eu costumo exigir deles”, disse.

Nas próximas semanas, o Remo deve anunciar novas contratações, que precisarão passar por melhoramento do condicionamento. Outros, porém, devem deixar o Baenão, mas ainda negociam rescisão amigável com a diretoria.

A estreia do Remo na Série C, contra o Cuiabá-MT, fora de casa, no dia 21, terá cobertura lance a lance do Portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias