plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos se reapresentam com novidades e dispensas

O Clube do Remo se reapresentou para treino após as eliminações no Campeonato Paraense e Copa do Brasil. No Leão, a expectativa é fazer um balanço do que deu certo e errado para formar uma equipe competitiva na Série C do Campeonato Brasileiro. No Estádi

O Clube do Remo se reapresentou para treino após as eliminações no Campeonato Paraense e Copa do Brasil. No Leão, a expectativa é fazer um balanço do que deu certo e errado para formar uma equipe competitiva na Série C do Campeonato Brasileiro.

No Estádio Baenão, em Belém, os novos contratados já começaram a se movimentar com o restante do elenco. O zagueiro Brinner e o atacante Fernadinho, que vieram do futebol paulista, e o também atacante Magno, vindo do Parauapebas, correram ao redor do gramado.

Quem não apareceu foi o volante Michel Schmoller. Aos 28 anos, o atleta estava no futebol de Santa Catarina, e tem chegada prevista em Belém para o final da noite desta terça-feira (3).

Manhã - Os três que já se encontram na capital paraense terminaram os exames médicos antes da assinatura contratual.

Por outro lado, o dia também foi de dispensas. Três jogadores foram desligados do clube. Os jogadores Lucas Matheus, Rodrigo Castanha, Michel e o preparador físico Robson Melo não fazem mais parte dos planos do clube.

Segundo a diretoria azulina, até o fim da semana, o clube deverá anunciar novas contratações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias