plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutador do Remo é derrotado no Jungle Fight

A semana não foi boa para o Clube do Remo. Dentro de campo, o Leão deu adeus para a Copa do Brasil em derrota para o Vasco da Gama-RJ. No MMA, o representante do Clube de Periçá no Jungle Fight também foi derrotado, neste sábado (30). Jordano Marajó, da

A semana não foi boa para o Clube do Remo. Dentro de campo, o Leão deu adeus para a Copa do Brasil em derrota para o Vasco da Gama-RJ. No MMA, o representante do Clube de Periçá no Jungle Fight também foi derrotado, neste sábado (30).

Jordano Marajó, da categoria até 66kg, enfrentou o lutador Felipe “Caboclão”. O combate foi duradouro, indo até o terceiro round. O paraense bem que tentou, mas não conseguiu se defender e foi derrotado por “finalização”, aos 3 minutos e 35 segundos.

A luta entre o paraense e “Caboclão” fechou o card preliminar do evento, que teve vitória de Naldo Silva na luta principal da noite, faturando o título do peso-galo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias