plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcelo Veiga exige planejamento bem feito

Contratado para substituir Leston Júnior, o técnico Marcelo Veiga chegou ao Remo tendo como grande desafio levar o time de volta à Série B do Brasileiro. Sem poder indicar jogadores de sua confiança para o restante do Parazão e da Copa Verde, o treinador

Contratado para substituir Leston Júnior, o técnico Marcelo Veiga chegou ao Remo tendo como grande desafio levar o time de volta à Série B do Brasileiro. Sem poder indicar jogadores de sua confiança para o restante do Parazão e da Copa Verde, o treinador teve de trabalhar com os atletas que encontrou no Baenão e apenas duas novas peças na Copa do Brasil - o volante Lucas Garcia e o lateral-esquerdo Fabiano. O resultado, previsivelmente, acabou não sendo o esperado. Agora, com pouco menos de um mês para montar e preparar seu time para o Brasileiro, o treinador se mostra otimista.

Mas a confiança de Veiga está diretamente relacionada ao material humano que ele pretende dispor para encarar a Série C. “Precisamos formar uma equipe competitiva para não sofrermos do jeito que sofremos nas competições que disputamos”, salienta. “Agora é diferente. Temos de ter um planejamento bem feito, correto, que funcione adequadamente. As correções precisam acontecer agora e não dentro da competição”, afirma. Uma das exigências de Veiga à diretoria do Leão foi a de contar com jogadores qualificados e em número suficiente. “Tivemos dificuldades por não termos jogadores em número adequado. No Brasileiro isso não pode mais acontecer, sob pena de o time não chegar ao seu objetivo”, argumenta.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias