plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo quer fechar contratos antes de voltar a jogar

A diretoria do Clube do Remo, em sintonia com o técnico Marcelo Veiga, tenta agilizar a contratação de novos jogadores para fechar o elenco do clube com vistas ao Brasileiro da Série C, cujo início acontece na segunda quinzena do mês que vem. Enquanto o t

A diretoria do Clube do Remo, em sintonia com o técnico Marcelo Veiga, tenta agilizar a contratação de novos jogadores para fechar o elenco do clube com vistas ao Brasileiro da Série C, cujo início acontece na segunda quinzena do mês que vem. Enquanto o treinador conversa com alguns desses atletas em São Paulo, para onde seguiu após a derrota frente ao Vasco-RJ, pela Copa do Brasil, em Belém o presidente André Cavalcante, o diretor Dirson Medeiros e o gerente Fred Gomes tentam outros profissionais que fazem parte da lista já definida.

Ontem, os dirigentes se reuniram na sede social do clube com o objetivo de fechar pelo menos parte das contratações. Até o fechamento desta edição, porém, nenhum nome havia sido anunciado. A força-tarefa seguirá seus trabalhos durante o final de semana. Na segunda ou terça-feira, quando acontece a reapresentação do elenco, é provável que apareçam novidades. Veiga deixou claro, antes de sua ida para São Paulo, que não abre mão de ter pelo menos de 70% a 80% dos novos jogadores na volta do time ao trabalho, após a eliminação sofrida na Copa do Brasil.

O treinador informou que pretende trabalhar com o mínimo de 28 e o máximo de 30 atletas, três deles goleiros. “É um número adequado para que a gente não venha a ter no Brasileiro as mesmas dificuldades que tivemos nas competições que disputamos agora”, alertou Veiga.

Alguns dos jogadores agendados pelo clube já estão em Belém, caso do lateral-esquerdo Fabiano, o volante Lucas Garcia e o meia Magno, ex-Parauapebas, que deve se apresentar na terça-feira ao treinador. Neste final de semana são aguardados ainda o zagueiro Brinner e o atacante Fernando Júnior, o Fernandinho, que tiveram as suas aquisições anunciadas pelo site oficial do clube.

O Leão ainda deve fechar com pelo menos dez outros atletas, de acordo com Veiga. Alguns dos atuais jogadores deverão dar vez aos novatos. Eles serão chamados para fechar acordo financeiro. Alguns têm contrato até maio e junho, o que deve facilitar o trabalho do departamento jurídico do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias