plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lecheva cotado para assumir o São Raimundo

Após conquistar a vaga para a Série D, o São Raimundo planeja as permanências e contratações com vistas ao Brasileiro. Após uma reunião realizada entre a diretoria do Pantera durante esta semana, ficou decidido que será avaliada a lista de atletas que int

Após conquistar a vaga para a Série D, o São Raimundo planeja as permanências e contratações com vistas ao Brasileiro. Após uma reunião realizada entre a diretoria do Pantera durante esta semana, ficou decidido que será avaliada a lista de atletas que interessam ao técnico Everton Goiano para permanecer no elenco.

Mas, segundo informações de bastidores, a diretoria do alvinegro teria o interesse do retorno de Lecheva, que comandou o Pantera na Segundinha e garantiu a classificação do time à elite do futebol paraense.

O atual técnico do Galo Elétrico garante que ainda não foi procurado. “Não tem nada certo. Sempre houve vontade do São Raimundo que eu continuasse na equipe quando ela voltou à elite, mas eu tinha um compromisso com o Independente. Como ainda não me fizeram a proposta, não tem nada certo”, despistou Lecheva.

Por outro lado, Everton Goiano ainda não teria sido liberado. Ele ainda aguarda a definição da diretoria do Pantera. “Ainda não me ligaram para confirmar a minha permanência. Devem estar resolvendo questões de financiamento, algo do tipo. Acredito que até a próxima semana terei a resposta”, contou o treinador. De acordo com o diretor de futebol Jorge Miranda, a preferência do clube é por Everton, que fez inúmeros pedidos para o retorno. “Se nós não conseguirmos atender as demandas dele, vamos ver outro treinador e o Lecheva é a nossa primeira opção”, confirmou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias